Translate

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

General Francesco Cavalieri, Tropa de Choque célula IITÁLIA do Grupo Cobra (camuflado urbano)





Inspirado em camuflados urbanos para contenção de multidões e tumultos em centros urbanos criei esse uniforme para as tropas de choque paramilitares da Itália. É uma força tática dissidente criada em Roma no início de 2011. 

Depois dos escândalos que envolviam o ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, muitos foram investigados pela inteligência da polícia italiana e acabaram sendo condenados. A casa caiu pra figurões do serviço secreto, generais de alta patente do exército e membros da polícia de Roma. Todos foram exonerados de seus cargos e após julgamento cumprem suas penas em penitenciárias de segurança máxima espalhadas pela Italía.

Foi o caso do general Luciano Francesco Cavaliere que fugiu do país enquanto aguardava para ser levado preso após a condenação. O general tem fama de carniceiro,  Expert em contenção urbana, conflito e choque de multidões,  é faixa preta em Jiu-Jitsu, Muay Thai e treinava militares na escola para cadetes do Exército de Roma. Antes disso, atuou por 15 anos como Instrutor da tropa de choque da força especial da polícia de Roma. Seu calcanhar de Aquiles foi justamente sua queda por luxúria, depravação e corrupção nas ligações com políticos e parlamentares. Teve envolvimento em escândalos com a modelo brasileira Cassiane Holanda, com quem mantinha um relacionamento de 3 anos e comprou uma casa em Ibiza para a jovem menor de idade. O Itamaraty teve muito desgaste com o govenrno italiano nesse caso e prejudicou muito a imagem do general. A fuga aconteceu quando um grupo de militares envolvidos nos crimes liderados pelo general Francesco fizeram um resgate cinematográfico executando com perfeição o objetivo, libertando o general e evadindo para Nápoles. A façanha da fuga teve repercussão internacional e chamou atenção da Organização terrorista Cobra que logo ofereceu um cargo de comando ao general corrupto. 

Os Gi Joes estão tendo problemas com essa iniciativa Cobra. Desde meados de 2010, quando o Comandante Cobra resolveu contratar chefões e líderes de comandos de alta patente em diversos países para atuarem como células em seus próprios países, dividindo comando e tendo ótimos resultados em países da América do Sul e Ásia. 

Espiões Gi Joes infiltrados nesses comandos paralelos dos Cobras registraram os únicos reveses dessa nova postura do grupo terrorista. Brigas internas e conflitos de ego entre Destro e outros Generais antigos das lideranças Cobra enfraqueceram essas atuações. 
Do outro lado do atlântico, em Washington, sede dos Gi Joes, tem sido essa a grande esperança por parte dos norte americanos. As falhas da organização terrorista são as apostas do Joes, para minar e atrasar os golpes criminosos que a inteligente iniciativa terrorista Cobra arquitetou. Enquanto a inteligência dos Joes busca uma solução, o General Francesco causa destruição e caos na Itália com armamento, grupo operacional de qualidade, tudo financiado pelo grupo Cobra e, quem sabe até, por esses políticos corruptos condenados recentemente.

Valor de uma figura do general Francesco é R$ 100,00 incluindo envio de peças para construção da figura. A cabeça serve molde Hasbro da figura Raptor. Frete por conta do comprador.

Peças utilizadas na figura:

Foi customizado em Gi joe Hasbro anos 90, cabeça do Saqueador Estrela anos 90, corpo Cespool Habro, todo vintage em molde ARAH anos 80. Capacete Hasbro anos 80. Arma \hasbro anos 90.

COMO COMPRAR OU ENCOMENDAR UM CUSTOM?

Voce pode me achar pelo Facebook no perfil Gi Joe Cobras clicando aqui

Ou pelo e-mail blacksupergilson@gmail.com
Seu custom chega em sua casa via Correios por PAC ou Sedex. Envio por conta do comprador.
Abraço e até o próximo custom!




# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 QI JO3